Organex realiza apresentação no Instituto Racine

Após receber um convite da empresa Hyalos Pharma por meio da consultora, Eloisa Jubram, a Organex teve a honra de realizar uma apresentação sobre conceitos básicos de VSC (Validação de Sistemas Computadorizados) e sobre o sistema de informação para Farmacovigilância, o seu produto SIS (Sistema de Farmacovigilância).
A palestra aconteceu no dia 29 de novembro, no Instituto Racine, e foi realizada pelos profissionais da Organex: Kleber Costa e Heloisa Cezar. Na ocasião, os principais conceitos e diferenciais destas ferramentas foram apresentados à turma de Farmacovigilância do instituto.
A VSC assegura a integridade dos dados relacionados aos sistemas de informação, que interagem com os processos de BPx, garantindo a segurança e completa rastreabilidade das informações. Já o SIS é um sistema completo para vigilância de produtos pós-comercialização. Sendo que ambas ferramentas proporcionam a melhoria da qualidade e produtividade dos processos de cada segmento específico.

Conheça a Organex

Referência no atendimento das áreas do sistema da Qualidade

Serviços

Qualidade e segurança para sua empresa

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar estes dados e utilizá-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.