Organex é referência em Validação de Sistemas Computadorizados

O ano de 2015 já está marcado por várias conquistas alcançadas pela Organex. Um dos desafios concluídos foi a validação de quase 200 sistemas de automação em uma das maiores indústrias farmacêuticas do país, que atua nos principais segmentos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Serviços a Terceiros, Veterinária e Exportação. Neste projeto, as principais exigências eram atender a RDC 17 de abril de 2010, prestar o serviço com excelente qualidade e dentro do prazo pré-estabelecido, tudo isso dentro do orçamento disponível do cliente. A equipe da Organex conseguiu atender todos os requisitos e superar as expectativas do cliente, sendo parte do serviço já auditado e aprovado pelo Órgão Nacional.

Seguindo com os casos de sucesso, a Organex foi a empresa escolhida pelo Diretor responsável das Américas para realizar pré-auditoria na filial do Brasil de uma conceituada multinacional farmacêutica, com foco em Validação de Sistemas Computadorizados. Isto porque a empresa de grande porte, que é mundialmente orientada à pesquisa e inovação no desenvolvimento de medicamentos, precisava de completa preparação para uma inspeção extremamente importante do Canadá. A dedicação e competência do time da Organex e do nosso cliente garantiram que o projeto fosse realizado com bastante êxito do início ao fim.

Outro trabalho que merece destaque, é o projeto de validação do sistema de coleta e gestão do armazenamento de células tronco. A Criogênesis é uma clínica de banco de células tronco cuja atuação ainda é novidade. A empresa contou com os serviços da Organex para validar o sistema de coleta e armazenamento de células tronco Premier. Todos os procedimentos foram realizados com foco em atender o importante órgão internacional AABB (Associação Americana de Bancos de Sangue) e CFR 21 part. 11. Após a conclusão dos serviços da Organex, o cliente obteve sucesso em seus padrões de qualidade na auditoria final. “Nossa empresa é pioneira em São Paulo na coleta de células-tronco de sangue de cordão. Fomos submetidos a uma auditoria pelo órgão responsável AABB, o qual verificou e aprovou, entre outros parâmetros, a documentação de Validação de Sistemas Computadorizados PREMIER”, explica Dr. Luiz Cesar Espirandelli, diretor da Criogênesis.

A auditoria realizada pela AABB é um programa de acreditação internacional específico para bancos de sangue e o sistema Premier foi desenvolvido exclusivamente pela Criogênesis, a fim de dar suporte às suas próprias operações. “Agradecemos o trabalho e a parceria da Organex que nos auxiliaram desde interações e orientações para elaboração das adequações do sistema, normas nacionais para atendimento da AABB e documentações para validação”, elogia e finaliza Espirandelli.

Os sucessos dos clientes e a paixão por contribuir ativamente com a qualidade de vida mundial é o que motiva a equipe da Organex a vencer novos desafios e aprimorar cada vez mais os seus produtos e serviços, o que torna a empresa especialista e referência no mercado de Validação de Sistemas Computadorizados.

Conheça a Organex

Referência no atendimento das áreas do sistema da Qualidade

Serviços

Qualidade e segurança para sua empresa

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar estes dados e utilizá-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.