Em meio à crise, a Organex se reinventa e cresce cerca de 40% em volume de vendas em relação ao mesmo período de 2014, sendo 15% deste crescimento provindos de indicações de clientes e parceiros. Em entrevista ao Portal Boas Práticas, o diretor comerical e especialista em Validação de Sistemas Kleber Costa fala sobre as estratégias aplicadas pela empresa.Confira.
Descreva os motivos e estratégias adotadas que explicam a manutenção do crescimento e contratações da empresa no primeiro semestre deste ano.
Desde o ano passado iniciamos uma série de atividades de marketing, com nova marca, identidade visual, site e diversas ações complementares, incluindo anúncios no Portal Boas Práticas e ISPE, além da realização de palestras e treinamentos em instituições como o Racine. Ademais, investimos também na melhoria dos processos internos, sobretudo no que tange à capacitação da nossa equipe e qualidade dos nossos produtos. Entretanto, acreditamos que o principal motivo para este bom resultado seja a fidelidade a nossos valores corporativos de Simplicidade, Honestidade, Produtividade e Flexibilidade, gerando como resultado parcerias de longa duração lastreadas em produtos de altíssima qualidade e projetos com excelentes resultados.
Cite números desse crescimento.
Crescemos cerca de 40% em volume de vendas em relação ao mesmo período do ano passado (2014), sendo 15% deste crescimento provindos de indicações de clientes e parceiros.
Quais os segmentos de mercado que mais têm contribuído para isso?
Somos focados na indústria da saúde e bem-estar, sendo que nossos principais clientes são indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais.
Quais os diferenciais da empresa?
Somos focados em produtos e serviços de conformidade. Oferecemos ao mercado brasileiro e latino americano um conjunto abrangente de soluções, sem concorrência direta no Brasil. Além da oferta diferenciada, a qualidade de nossos profissionais e a parceria com nossos clientes gera como resultado um modelo de negócios único e com grande apelo para nosso nicho.
Quais as estratégias para o segundo semestre e para 2016?
Continuaremos investindo em marketing, na melhoria de nossos processos e qualidade. Iniciamos também o desenvolvimento da nova geração dos nossos produtos, com expectativa de lançamento no segundo semestre de 2016. Acreditamos que nossa expertise associada e estes novos produtos alavancarão nosso crescimento nos próximos anos, consolidando nossa visão de sermos reconhecidos como líderes em soluções de conformidade na América Latina.
Cite os principais produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Somos especialistas em Validação de Sistemas Computadorizados para atendimento à RDC 17, demais legislações nacionais que requerem este tipo de serviço e com foco nas legislações internacionais. Oferecemos também softwares para as áreas de Assuntos Regulatórios (RAS – Regulatory Affairs solution), Vigilância pós comercialização (SIS – Safety Information SOlution), Gestão de documentos (DMS – Document Management Solution) e atendimento ao consumidor (CRS – Customer Relationship solution).
A divulgação da empresa pelo Sistema Boas Práticas de Divulgação tem ajudado nesse crescimento? Por quê?
Sem dúvida, a divulgação no Portal nos aproxima dos nossos clientes, oferecendo informação atualizada e relevante sobre a empresa e o mercado em geral.
Fonte: Portal Boas Práticas