Neste mês de novembro, foi a vez do Panamá receber um treinamento sobre o sistema RAS, realizado pela Organex. Uma multinacional que atua na América Central recebeu as orientações adequadas para que os usuários estejam aptos a utilizar este rico conjunto de ferramentas e funcionalidades na gestão dos processos de registros e renovações nos diversos países da América Central.
O RAS é a solução líder no mercado brasileiro para a gestão da informação e dos processos regulatórios, que melhora a qualidade e otimiza os processos regulatórios. Desta forma, o produto garante a constante adequação junto às agências reguladoras e a prontidão da informação regulatória, a qualquer hora e em qualquer lugar.
O treinamento foi realizado pelo diretor da Organex, André Figueiredo, reafirmando o compromisso e a visão da empresa em tornar-se referência na América Latina: “Nosso foco é expandir os negócios também para a América Latina, buscando sempre oferecer produtos e serviços adequados à realidade de cada país e região”, comenta Figueiredo.
Dentre os principais diferenciais desta ferramenta, destacam-se o controle e melhoria dos processos regulatórios, prontidão da informação, otimização dos relacionamentos, base de conhecimento e documentação sanitária, segurança e rastreabilidade, eliminação das tarefas manuais e planilhas, além da adequação às normas e padrões específicos de cada país.