Setembro Amarelo na Organex

Para fechar o mês de setembro, decidimos falar sobre a importância da valorização da saúde e do bem estar dos colaboradores dentro da indústrias, como forma de contribuição com a Campanha Setembro Amarelo.
Nós acreditamos que uma das principais etapas em busca da qualidade de vida acontece dentro do ambiente de trabalho e isso envolve diretamente a necessidade de levarmos a sério a saúde e o bem estar de cada colaborador, inclusive como parte da nossa responsabilidade como empresa.
O incentivo à prática esportiva, uma das ferramentas no tratamento à depressão, faz parte do nosso dia a dia e traz retornos positivos não apenas para a saúde do funcionário, mas também para a integração do time.
Na 4ª Corrida Turística de Jaguariúna, tivemos a oportunidade de participar como patrocinadores do evento e também entre os atletas. Uma de nossas funcionárias agradeceu o incentivo e a preocupação:

“obrigada por patrocinar minha inscrição, incentivar à prática do esporte e, como consequência, melhora da minha saúde e bem estar.”

Foi nessa ocasião também, que vivenciei a prova mais marcante da minha vida ao correr como perna de aluguel de um rapaz cadeirante.




Além disso, integrar o colaborador ao ambiente corporativo como peça chave do sucesso da empresa também faz parte da nossa política de Recursos Humanos, que busca acompanhar o desenvolvimento de cada funcionário e garantir que sua atuação profissional esteja em equilíbrio com as demais áreas da sua vida.
Cuidar das pessoas que fazem a nossa empresa existir é uma das nossas principais estratégias de crescimento. É assim que acreditamos que, como Time Organex, vamos avançar e crescer.

Conheça a Organex

Referência no atendimento das áreas do sistema da Qualidade

Serviços

Qualidade e segurança para sua empresa

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar estes dados e utilizá-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.