Organex na premiação The Winner Awards

No último dia 30, a Diretoria Organex participou da premiação The Winner Awards, um reconhecimento pelo trabalho realizado por diferentes empresas em âmbito nacional e internacional. Nossa equipe foi representada pelos diretores Cleber Lima e Kleber Costa, que receberam o reconhecimento conferido pela Revista International Business, que tem atuação no mercado publicitário internacional há mais de 15 anos.

A premiação

The Winner Awards é dirigido para todas as empresas que colaboram com o crescimento de seus países, gerando empregos e vencendo barreiras, tornando-se referência em suas áreas de atuação. Através dessa homenagem o The Winner agradece a iniciativa desses empreendedores que tem a coragem de colocar suas ideias e sonhos em prática, seja na criação de novas tecnologias, na educação, na produção, na implementação de programas sociais e energia sustentável, entre muitas outras inovações.

Conheça a Organex
Referência no atendimento das áreas do sistema da Qualidade
Serviços
Qualidade e segurança para sua empresa

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar estes dados e utilizá-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.