Retrospectiva 2018: como foi esse ano para a Organex?

Nada acontece por acaso, temos uma história

Os últimos três anos foram bem difíceis para o mercado nacional, independente do segmento de atuação e por diversos motivos, mas principalmente pelo cenário político do nosso país, que gerou uma grande instabilidade, afugentando investidores, levando pequenas e médias empresas a falência, além do corte de verbas para novos projetos, aumento de desemprego, entre outras consequências que só desanimaram o mercado.

Em todo tempo, estivemos atentos à situação do país, mas sempre acreditando em dias melhores. Foi assim que decidimos seguir em frente e alcançarmos nossos objetivos e metas para 2018. Aproveitamos a força da marca Organex para oferecer novos serviços dentro do sistema
da qualidade das indústrias e desenvolver novas soluções, à exemplo do software de Gestão de Assuntos regulatórios para os segmentos de Cosméticos, Alimentício, Produtos para a Saúde, entre outros.

Também analisamos nossa casa e apostamos na reestruturação e contamos com um apoio de consultoria para a área comercial, melhorias nos processos de RH, Financeiro e Administração, contratação de empresa de marketing, padronizações de processos, melhorias em nossas áreas técnicas, desenvolvimento de novas soluções, entre outras.

Como recompensa por esse posicionamento, seguido da busca pelos nossos objetivos, alcançamos os seguintes resultados: crescimento da empresa, reconhecimento no Prêmio Sindusfarma de Qualidade, implantação da nova solução de Assuntos Regulatórios nos segmentos Alimentício e Cosméticos, aumento das vendas de softwares e projetos de validações e qualificações, parceria com empresa Alemã para atendimento do e-CTD, entre outros.

Agradecemos a todos os funcionários, parceiros e clientes por nos ajudarem a chegar até aqui com resultados tão positivos! Tenho certeza de que iniciaremos 2019 mais fortes e preparados para os novos desafios.

Somos Organex

Escrito por: Kleber Costa

Conheça a Organex
Referência no atendimento das áreas do sistema da Qualidade
Serviços
Qualidade e segurança para sua empresa

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar estes dados e utilizá-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.