Prêmio Sindusfarma de Qualidade

Organex é finalista em duas categorias

No último dia 21, o time Organex participou da cerimônia de premiação do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2018, no Tom Brasil. Apesar de ser a primeira vez que concorremos, chegamos à etapa
final e fomos premiados com menção honrosa nas duas categorias das quais participamos:

– Prestação de Serviços para Controle da Qualidade (Validação, Calibração, Qualificação, Auditorias,
Certificação);
– Prestação de Serviços para Produção (Validação, Calibração, Qualificação, Auditorias, Certificação, Equipamentos de Proteção Individual, Higienização De Uniformes).

Acreditamos que nosso foco em qualidade é o principal destaque para um reconhecimento tão importante, além do esforço, empenho e dedicação investidos diariamente pela nossa equipe em cada
projeto e serviço.

A premiação

O evento visa reconhecer os melhores fornecedores e prestadores de serviços, eleitos pelas indústrias farmacêuticas associadas ao Sindusfarma e selecionados em um processo de auditoria realizado por um grupo de profissionais com alto nível de experiência no setor. Os participantes são selecionados de acordo com as 24 categorias e apenas três empresas de cada uma delas chegam até a final.

Conheça a Organex
Referência no atendimento das áreas do sistema da Qualidade
Serviços
Qualidade e segurança para sua empresa

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar estes dados e utilizá-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.