fbpx

Recrutamento assertivo para as áreas da Qualidade!

Por: Organex User | 11/02/2020 | Blog, Organex | 0 comentários

As áreas de qualidade da indústria são fundamentais no processo de garantia da qualidade e regulamentação dos processos produtivos em conformidade com as normas às quais os mesmos são submetidos. Por isso, indústrias de diferentes segmentos investem na contratação de profissionais especializados, que contribuam com a atuação estratégica de seus negócios.

Nesse cenário, porém, temos experimentado uma escassez de mão de obra qualificada que representa, dentre outras consequências, atrasos significativos na execução de projetos relacionados às áreas da qualidade; investimento de tempo excessivo por parte dos gestores no desempenho de tarefas operacionais e/ou em processos seletivos; alta rotatividade dentro dos departamentos, que também prejudica o fluxo de atividades.

Para solucionar essa demanda, desenvolvemos nosso serviço de Equipe Estendida. Também conhecido como Alocação de Recursos, ele oferece a alocação de mão de obra qualificada para as diferentes áreas da qualidade e TI. A logística do processo inclui a avaliação da demanda, recrutamento e acompanhamento dos profissionais e definição do melhor time para a execução de cada projeto. A inclusão de profissionais que já fazem parte do time Organex garante a manutenção do padrão de qualidade e performance das atividades executadas.

Dentre as principais vantagens, vale destacar: contratação ágil e eficaz, com baixo índice de substituição; opções de períodos contratuais que se adequam à necessidade do cliente (por exemplo, férias, projetos pontuais ou funções permanentes); contratação para diferentes níveis hierárquicos, sem limites de funções (é possível contratar apenas um funcionário, assim como formar uma equipe inteira); gerenciamento das questões burocráticas de contratação pelo departamento de Recursos Humanos Organex.

Gostou e quer saber mais?
Clique no botão abaixo e fale com a nossa equipe!

Deixe um comentário

O seu email não será publicado.

Newsletter

Inscreva-se e receba informativos exclusivos sobre a Organex e o mercado.