fbpx

Novidade: Software de Assuntos Regulatórios com módulo dossiê!

Por: Organex User | 29/06/2020 | Assuntos Regulatórios, Blog | 0 comentários

Em breve, o RAS contará com uma grande novidade: além do módulo de gestão para Assuntos Regulatórios, que já fazia parte da realidade de grandes indústrias nacionais e multinacionais, nossos clientes também poderão contar com o novo módulo Dossiê para a padronização CTD.

Assim, é possível atender todas as demandas da área de forma segura, organizar processos, aumentar a agilidade do setor e o principal: tudo isso de forma presencial ou remota, sem que as operações sejam prejudicadas e a comercialização dos produtos seja comprometida.

Mais autonomia, menos intervenção técnica

No RAS, os gestores têm autonomia para configurar o software, listas de seleção, campos e indicadores conforme a demanda da área, sem a necessidade de intervenção técnica. Assim, mudanças que costumam demandar recursos e tempo podem ser feitas em minutos, conforme a necessidade imediata.

Esse benefício minimiza custos e riscos para a área de Assuntos Regulatórios relacionados a projetos e validação do sistema.

Relatórios atualizados em tempo real

Outro detalhe do RAS é a atualização automática de relatórios e dashboards. Os modelos devem ser gerados apenas uma vez e, à medida que os cadastros de informações são atualizados, o sistema se encarrega da atualização, sem qualquer esforço adicional.

Além disso, é possível definir, identificar e alterar os responsáveis pelas petições e tarefas pendentes e/ou em andamento. Todas as informações podem ser visualizadas em um panorama geral e facilmente ajustadas, em caso de necessidade. 

Gestão assertiva com indicadores

Quais indicadores você utiliza para mensurar o trabalho realizado e gerenciar as próximas demandas? Dentro do RAS, é possível configurar diferentes indicadores, por exemplo aqueles relacionados às petições: duração da petição e período de protocolo e análise pela entidade regulatória. 

Além disso, é possível acompanhar e visualizar os prazos para cumprimento de exigências, submissões ou vencimento de registros, por meio do próprio sistema e do envio de alertas automáticos via e-mail, o que mitiga o risco regulatório vinculado à perda de prazos.

Mais organização para o dia a dia

O módulo de gestão do RAS traz mais organização e preparo para o dia a dia da área de assuntos regulatórios, aumenta a produtividade e reduz os riscos envolvidos na perda de informações.

• Centralização de dados e visualização em tela única de todas as informações referentes ao registro – produtos, petições e documentos;
• Linha do tempo que permite visualizar os avanços de cada petição e exportar os dados em PDF para compartilhar com outras áreas;
• Trilha de auditoria que abrange as ações realizadas no sistema por cada usuário;
• Acesso às novas versões, que possibilitam que a empresa se mantenha sempre atualizada frente às mudanças na legislação e no atendimento às boas práticas.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado.

Newsletter

Inscreva-se e receba informativos exclusivos sobre a Organex e o mercado.